Bem vindo

Seja bem-vindo ao Thiago Souza Football Club | Os posts são dedicados a comentários sobre futebol brasileiro e internacional, eventos relacionados ao futebol e marketing esportivo.


quinta-feira, novembro 24, 2011

Vote no meu blog no concurso Peixe Grande!!!!!

            Olá amigos leitores do meu blog, estou concorrendo ao Concurso Peixe Grande na categoria blog.
Para votar no meu blog é só clicar no ícone do lado direito desta postagem. Estre concurso tem o intuito de premiar os melhores blogs. Pra saber mais acesse Site Peixe Grande.
           Desde já agradeço o voto de vocês e continue acessando, lendo e comentando às minhas postagens. Qualquer sugestão pode ser enviada por aqui  ou pelo meu email thiago_souza86@hotmail.com
          Obrigado e boa semana a todos.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário